8.18.2012

Partidos buscam militantes e eleição deverá ser a 'mais gay'




Em 2012 cerca de 150 candidatos assumidamente gays, lesbicas bissexuais, travestis e transexuais estarão concorrendo a vagas de vereadores e prefeitos de suas cidades.

De acordo com dados da associação ABGLT na eleição anterior em 2008 cerca de 34% candidatos gays disputaram um cargo publico nas urnas.

"É um sinal de que a sociedade está mudando, está aceitando mais a diversidade. As pessoas estão se assumindo mais, as novelas estão nos retratando mais, temos mais representantes (no Legislativo), então é natural que haja esse crescimento, que vemos com bons olhos", avalia Toni Reis, presidente da ABGLT. De acordo com Toni, na eleição de 2008, foram eleitos oito vereadores homossexuais, mas o Brasil ainda não elegeu seu primeiro prefeito gay.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2012/noticias/0,,OI5866908-EI19136,00-Partidos+buscam+militantes+e+eleicao+devera+ser+a+mais+gay.html

8.09.2012

Tammy Miranda em nova novela da globo


Thammy Miranda estreia na TV como companheira de corporação de Giovanna Antonelli na nova trama das nove da Rede GloboSalve JorgeDurante workshop que reuniu equipe e elenco na Central Globo de Produção, o Projac, nesta quarta, 6, a novata, que será a policial civil Joice, contou que conhece bem o universo retratado pois, segundo ela, esta foi a profissão de seu pai:
- Estou adorando a ideia. Meu pai até me deu um livro de presente sobre regras da corporação e leis. Eu estou aprendendo a atirar. Nunca pensei em fazer novela, e nem gostava, mas como o convite veio da Gloria Perez, pensei: 'se ela acha que eu posso, vou tentar!' Serei uma policial do jeito que sou, mas a personagem não vai ser taxada. Não sei se será homossexual, vamos o ver o que vai dar no meio da novela. O povo nas ruas está empolgado, mas todo mundo acha que eu vou ser uma das meninas traficadas, querem me ver de cabelo comprido e sainha (risos).

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DE SALVE JORGE

Já Giovanna revelou que vive uma delegada bem feminina, mas sem perder o pulso firme:
- Ela investiga os casos de tráfico de pessoas. E tem uma rixa com o ex-marido - conta a atriz, sobre o personagem interpretado pelo Alexandre Nero - Ele é um advogado criminalista que solta da cadeia quem ela prende.

Exposição mostra beijos gays entre personagens da Disney






O artista mexicano Rodolfo Loaíza produziu umas imagens bem diferentes dos personagens da Disney. Ele criou suas próprias versões para os príncipes e princesas na exposição “Disasterland”. As obras estão expostas na galeria La Luz de Jesus, em Los Angeles.
Nos desenhos criados pelo artista, são vistos beijos gays entre Aladdin e Hércules, Branca de Neve e Cinderela e Úrsula e Malévola. Há ainda a Cinderela raspando o cabelo como a Britney Spears e com um vestilo como da cantora Lady Gaga.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/exposicao-mostra-beijos-gays-entre-personagens-da-disney-5737203.html#ixzz236cJlfev