8.26.2010

Acho que gosto de meninas


Muitas garotas ficam confusas com os seus sentimentos em relação a outras meninas, principalmente quando estão entrando na adolescência, onde os sentimento são meio confusos, aquele garoto que odiamos, na verdade amamos e não queremos sair de perto, como pode ocorrer de ficarmos atraída por uma garota, mas se eu ficar atraída por uma garota quer dizer que sou homossexual?. Nem sempre, nesta fase da adolescência querer ficar com uma garota não significa necessariamente ser gay, pode apenas ser uma curiosidade que temos em nossa transição que nos permite ter este sentimento. Perto dos 13 ate meados dos 18 anos estamos com um turbilhão de hormônio aumentando as forças de nossos desejoso que nos fazer querer fazer muitas coisas ao mesmo tempo, querer experimentar muitas coisas, experimentar tudo que está em a nossa frente. No meio de tanta confusão é comum muitas garotas se sentirem confusas quanta a estes sentimentos conforme nos mostra as porcentagem logo a baixo:

48% das meninas ja se sentiram atraídas por outras meninas;
1 em cada 4 ficou com uma garota (a maioria diz que fez isso por curiosidade)
13% beijaram uma garota e não curtiram
7 em cada 10 não contaram a ninguém o que rolou, nem para suas melhores amigas;
57% das meninas tem uma amiga lésbica
2 em cada 10 acharam que o maior desafio dessas amigas foi a autoaceitação;
32% contaram que amigas lésbicas sofreram na hora de se abrir para os pais;
4 em cada 10 dizem que o mais difícil para esses amiga foi encarar a reação dos outros.

Se você esta confusa na hora de assumir, saiba o momento certo e a melhor forma de se abrir.

Se não tem certeza espere, só divida a sua dúvida sobre gostar ou não de uma garota se tiver certeza de que isso fará bem a você;

Não se obrigue a contar, principalmente se seus pais forem muito conservadores. Nesse caso só se abra quando estiver mais madura para enfrentar a resistência deles e quando já não for mais tão dependente deles;

Escolha com quem se abrir, só fale sobre a sua sexualidade com pessoas que você tem muita confiança. Do contrário você ode acabar exposta e sem controle da situação;

Prepare-se para as reações das pessoas, não se engane ainda há muito preconceito por ai. Então se decidir mesmo se abrir esteja pronta para ouvir absurdos e palavras desencorajadoras. é comum os pais ficarem pelo menos surpresos quando uma garota assume ser gay, e quando fizer isso mostre a eles de que você esta feliz e segura dos seus sentimentos e que se assumir a deixa mais feliz.


Fonte: revista capricho, agosto de 2010- edição 1103

8.22.2010

PRETTY LITTLE LIARS - TEMPORADA 1



Todos têm segredos. No entanto, nem todos têm uma amiga como Alison, capaz de fazer suas amigas se sentirem especiais por saber guardá-los tão bem. Até o dia em que ela desaparece sem deixar vestígios.

Um ano após o ocorrido, as amigas - Hanna, Aria, Spencer e Emily - que haviam se distanciado com o fato, acabam se reaproximando devido a mais um desses segredos: mesmo depois de descoberto o corpo da amiga, elas continuam recebendo mensagens anônimas ameaçadoras, com segredos que apenas Alison conhecia, assinadas -A.

Download da 1ª temporada legendada:
1x01 – Pilot [
Megaupload ] [ Hotfile ]
1x02 – The Jenna Thing [
Megaupload ] [ Hotfile ]
1x03 – To Kill A Mocking Girl [
Megaupload ] [ Hotfile ]
1x04 – Can You Hear Me Now? [
Megaupload ] [ Hotfile ]
1x05 – Reality Bites Me [
Megaupload ] [ Hotfile ]
1x06 – There’s No Place Like Homecoming [
Megaupload ] [ Hotfile ]
1x07 – The Homecoming Hangover [
Megaupload ] [ Hotfile ]
1x08 – Please Do Talk About Me When Im Gone [
Megaupload ] [ fileserve ]
1x09 - The Perfect Storm [
Megaupload ] [ Hotfile ]
1x10 - Keep Your Friends Close [
Megaupload ] [ Hotfile ]

8.17.2010

Black Swan




Black Swan (Cisne Negro), thriller psicológico estrelado por Natalie Portman no papel de uma bailarina, será o filme de abertura do festival de Veneza, disseram organizadores na quinta-feira (22). Dirigido por Darren Aronofsky, o filme tem no elenco também Vincent Cassel e Winona Ryder, e conta a história da rivalidade entre duas bailarinas rivais numa companhia de Nova York.
Na história, Natalie vive a bailarina Nina. Quando o diretor Thomas Leroy (Vincent Cassel) está selecionando o elenco de O Lago dos Cisnes, ela é a melhor escolha, até surgir Lily (Mila Kunis). A rivalidade das duas faz surgir um lado obscuro de Nina. Do mesmo diretor de Réquiem Para um Sonho, o longa tem previsão de estreia nos EUA para 1 de dezembro.

8.16.2010

milk a voz da igualdade - 2009


Sinopse: O filme conta a história de Harvey Milk, o primeiro político abertamente gay a ser eleito para um cargo público nos EUA, na cidade de São Francisco. Vivido por Sean Penn, Milk foi assassinado junto com o então prefeito da cidade, George Moscone, em 1978, um ano após sua eleição.

Ficha Técnica:
Título no Brasil: Milk - A Voz da Igualdade
Título Original: Milk
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 128 minutos


NÃO ESQUEÇAM AO TERMINAR DE BAIXAR, NÃO TIREM O TORRENT DO PROGRAMA, DEIXE SEMEANDO POR PELO MENOS 2X O SEU TAMANHO, ou POR PELO MENOS UNS 5 DIAS, AJUDEM SEMPRE A DEIXAR O TORRENT VIVO...

On The Other Hand Death - 2008


Sinopse:
Quando os moradores de um bairro são oferecidas enormes somas de dinheiro para vender as suas casas para um programador, os únicos a recusar idosos são uma jovem lésbica. Pouco depois, o casal da casa é cercada por vandalismo anti-gay, mas não suspeita que o ataque é motivada pela grande negócio ao invés de homofobia. Como a investigação avança, Tim e Don se apaixonar de novo, como reforçado por sua admiração pelo jovem lésbica idosos

Dados do Arquivo:
Tamanho: 700mb
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: português
Qualidade do Vídeo: AVI
Ano de Lançamento: 2008
Vídeo Codec: Xvid

Os Assumidos (Queer as Folk) -


Sinopse: Queer as Folk é o nome de duas séries televisivas dramáticas de sucesso, criados por Russell T. Davies. O nome do seriado é uma brincadeira com um ditado inglês, de “ninguém é tão estranho como nós” (“nobody is so weird as folk“), para “ninguém é tão gay como nós” (“nobody is soqueer as folk“). A série original começou a ser produzido em 1999 pelo Red Production Company para o canal aberto Canal 4 do Reino Unido. Contava os conflitos diários de três homens gays vivendo em Manchester. O seriado adaptado foi uma co-produção Estados Unidos–Canadá e começou a ser transmitido em 2000 nos seguintes canais de televisão a cabo: Showtime (EUA) e Showcase (Canadá). Contava a história de cinco homens gays e uma casal de lésbicas que viviam em Pittsburgh, Pennsylvania. Houve algumas diferenças óbvias entre os dois seriados: primeiro na quantidade de personagens e tramas principais, segundo nas cenas de nudez (devido ao fato de que o segundo era transmitido em canais de televisão a cabo, e o primeiro não). Este seriado é um marco na luta dos direitos GLBT, pois investe em uma trama sem cunho pornográfico ou apelativo, mostrado homossexuais como pessoas normais, vivendo em seu dia-a-dia. As dificuldades e conquistas desta comunidade são brilhantemente retratadas neste seriado.

1ª à 5ª temporada completas

Dados do Arquivo:

  • Legendas: Anexa ao post (pt-BR)
  • Qualidade do Vídeo: DVDRiP
  • Vídeo Codec: XViD
  • Audio Codec: MP3
  • Resolução: 624 X 352

Fim de Semana Prolongado - 2008


Sinopse: O casal gay de longa data, Simon e Jason, juntam-se com dois amigos gays para juntos sairem desfrutar de um final de semana de três dias, longe das preocupações das suas vidas. Esse ano resoveram por um pouco de pimenta no final de semana aderindo a uma nova regra: Todos devem arrumar um amigo solteiro para juntar-se a eles no feriado.

Dados do Arquivo:

  • Quantidade de Mídias: 1
  • Tamanho: 700 MB
  • Idioma do Audio: Inglês
  • Legenda: Português
  • Tipo de Compartilhamento: tor;
  • Qualidade: AVI
  • Audio Codec: MP3

Patrik, Idade um ano e meio - 2008


Sinopse: Sven e Goran, um casal gay, foram habilitados para adoção e eles têm uma possibilidade de adotar uma criança órfã, é ai que entra em cena Patrik de 1,5 ano de idade. Mas quando Patrik chega, uma confusão é iniciada, pois não era o menino que estavam esperando. Uma vírgula havia sido colocada por engano no documento, e um garoto de 15 anos com um passado criminoso, e ainda por cima homofóbico, chega no lugar do tão esperado bebê.

Dados do Arquivo:

  • Qualidade do Vídeo: DVD-RiP (AVI)
  • Idioma do Audio: Suéco
  • Legenda: Anexa do Post (pt-BR)
  • Codec de Video: XVID v1.1.2
  • Codec de Audio: MP3
  • Link por Torrent.

[DVD-RiP]Download

Dante’s Cove


Sinopse: A história trata um grupo de gays, lésbicas e bissexuais que, instalados no Hotel Dante, são confrontados com o passado assombroso daquele lugar. Os cenários góticos misturam-se com um ambiente paradisíaco intercalados com cenas de sexo não-explícito.

Dados do Arquivo:

  • Legendas: Anexa ao RAR (Pt-Br)
  • Qualidade do Vídeo: HDTV
  • Vídeo Codec: XViD
  • Audio Codec: MP3
  • Resolução: 624 X 352
  • Qualidade: AVI

Link em torrent:
1ª a 3ª TEMPORADA - Download

8.08.2010

Baixar em torrent


Alguns arquivos estarei disponibilizando por torrent, por ser um pouco melhor que baixar em qualidade RMVB e também porque é mais facil de achar os filmes que muitas vezes não o encotramos legendados.
Dúvidas aqui possui um guia prático de como utilizá-lo.
TUTORIAL

Download: BAIXAKI

O Diário Secreto de Miss Anne Lister [2010]

Sinopse: No século XIX, em Yorkshire, na Inglaterra rural, uma rica órfã, Anne Lister, vive com uma tia e um tio, ansiosos para que ela se case bem e alegremente inconscientes de que ela é lésbica. Seus pensamentos e façanhas ficaram registrados em um diário codificado. Uma cuidadosa produção da BBC, exibida em 31 de maio de 2010. Embora não seja do meu feitio comentar o filme, não posso deixar de recomendar pela natureza do tema, pela bela fotografia e por suas cenas ousadas.

Youtube: Assista ao Trailer

DONWLOAD: [DVD-Rip]Download

Dados do Arquivo:

  • Quantidade de Mídias: 1
  • Tamanho: 700 MB
  • Idioma(s) de Áudio(s): Inglês
  • Legenda(s): Português
  • Tipo de Compartilhamento: tor
  • Qualidade do Vídeo: DVDRip
  • Vídeo Codec: XviD
  • Audio Codec: Mp2
  • Resolução: 624 x 352

The Real L Word [1ª Temporada] FINAL


Sinopse: The Real L Word é o novo show de Ilene Chaiken, a responsável pela criação do maior seriado lésbico que já existiu, The L Word. É um reality show inspirado pela série, o objetivo de Ilene é transpor para realidade as situações mostradas em The L Word. Tem como foco seis lésbicas bem sucedidas que vivem em Los Angeles, falando sobre seus cotidianos e desventuras emocionais.

Dados do Arquivo:

  • Qualidade do Vídeo: HDTV
  • Legendas: Anexa ao post (pt-BR)
  • Vídeo Bitrate: XViD
  • Audio Codec: MP3
  • Resolução: 624 X 352


1ª TEMPORADA
EPISÓDIO 01 - Download
EPISÓDIO 02 - Download
EPISÓDIO 03 – Download
EPISÓDIO 04 – Download
EPISÓDIO 05Download
EPISÓDIO 06 – Download
EPISÓDIO 07 – Download
EPISÓDIO 08 – Download
EPISÓDIO 09 [SEASON FINALE]Download