11.24.2009

Running on Empty Dreams


Sinopse:
O filme retrata a história de uma mulher, que, ao passar por problemas de saúde e na vida amorosa, acaba apaixonando-se por um mãe solteira e sofre com os altos e baixos deste romance.

Link: em partes
Megaupload
CD 1 (232MB)
CD 2 (243MB)
Total: 475MB

Matadores de Vampiras Lésbicas



SINOPSE::..
Todas as mulheres de um vilarejo ao fazer 18 anos são escravizadas por vampiras lésbicas, por causa da maldição de Carmilla, a Rainha Vampira. Dois amigos a fim de curtir e quatro garotas gostosas vão passar o feriado no local, acontecimentos sobrenaturais faz com que Trudi, Eva e Anke sejam capturadas. Agora, Lotte, Fletch e Jimmy vão se tornar os matadores de vampiras lésbicas.

Título Original: Lesbian Vampire Killers 2009
Gênero: Ação/Comédia/Horror
Duração: 82 min
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 700 mb
Formato: Mvk
Qualidade de Vídeo: Dvdrip
Idioma: Ingles – legendado

Link: MEGAUPLOAD

Bound - Ligadas pelo desejo


Sinopse: Violet esta cansada de ser mal-tratada pelo seu marido, Caesar, um chefão da mafia. Ela acaba se envolvendo em uma relação homossexual com uma ex-presidiária, e ambas acabam se apaixonando. Com o objetivo de ficarem livres, armam um plano para matar Ceasar, ficar com seu dinheiro e fugir. O filme é conhecido pelas suas senas de sexo entre mulheres.

Ficha técnica:
Gênero: Crime/romance/thriller
Ano: 1996
Qualidade: DVDrip
Audio: Inglês
Legendas: português
Tamanho: 343 mb

Link: MEGAUPLOAD

11.18.2009

Rodrigo Santoro no filme - Eu te amo Philip Morris- onde será um personagem gay


O filme que deve estreiar em Abril de 2010 aqui no Brail, terá o atror brasileiro Rodrigo Santoro como Jimmy, companheiro de Jim Carrey, o qual foi gravado um beijo entre os dois, porém os diretores cortaram a cena, pois iria "roubar a atenção da trama do filme".
Santoro diz: "não tenho problemas nehum em fazer papel de homossexual nas telonas, como no personagem de Carandiru, se tiver que fazer outros, farei sem nenhum problema", afirma.

Filhos com pais gays

Bruna (esq) e seu pãe o Xande


A revista Istoé desta semana, (18/11) conta uma reportagem, onde os filhos são surpreendidos com a afirmação de seus peis que são gays. Alguns dos filhos não aceitaram de imediato a orientação sexual de seus pais, outros aceitaram sem nehum problema.

Como o Gabriel que teve esta reveleção no seco pelo seu pai Oswaldo Braga, 51, ele havia convidado seu filho para comer uma pizza e no meio da conversa diz para seu filho, "filho eu sou gay". Gabriel conta que ficou confuso com a revelação de seu pai, e rompeu todos os laços afetivos com Oswaldo por mais de 10 anos. Hoje Gabriel com 24 anos, conta que depois daquele dia, pensaou muito sobre o assunto e voltou atras, voltando a falar com seu pai. Quando perguntado sobre os gay Gabriel diz "Se os gays são minorias, eu sou a minoria da minoria, pois tenho um pai gay."

A estudante Bruna Peixes, 18, ficou sabendo que sua mãe Alexandra, hoje com o nome alterado para Alexandre o Xande, é lésbica quando tinha 4 anos de idade, ela conta também que perdeu alguns amigos e namorados por saberem que tinha uma mãe gay, porém por outro lado, diz que tem muitos amigos e emigas que gostariam de ter um "pãe" (como ela chama sua mãe-pai) como o dela.





Reportagem: ISTOÉ

11.02.2009

Mandy Musgrave fará novo personagem lésbica


Faz tempos que não vejo "barrados" muito menos sua nova versão. Para quem acompanha seriado agora trago notícias divulgadas no AfterEllen: a atriz Mandy Musgrave (Asley de South of nowhere), é a mais nova confirmação para Beverly Hill 90210, Mandy em entrevista recente, afirma estar impolgada com seu novo personagem, Alex, o qual fará a ex-namorada de Gia (Rummer Gillis).

Segundo Mandy ela afirma que se sente meio nervosa por entrar em set de filmagens novamente, por ter ficado algum tempo sem gravar, porém espera que possa deixar as muitas fãs de "South of nowhere" felizes com seu novo personagem.