8.21.2009

ATRIZ MEGAN FOX REVELA... GOSTARIA DE SER A NAMORADA DE JOLIE


Megan Fox, quando terminou o relacionamento com o ator Brian Austin Green, revelou em uma entrevista para a revista britânica Heat que gostaria de namorar Angelina Jolie.

"Toda vez que eu termino uma relação eu penso: ‘se eu pudesse ser namorada de Jolie, estaria feliz'. Eu amo Angelina, é minha atriz preferida, alguém que eu admiro muito", explica a musa de 23 anos.

Apesar da admiração por Angelina, a estrela de "Transformers" afirmou que não tem interesse nenhum em fazer amizade com outra atriz de Hollywood. "Nunca fiz amigos em Hollywood. Minhas amigas são todas de infância", finaliza.

8.15.2009

SERIES GAY BRASIELIRAS

Três seriados com temática gay estão em fase de produção no Brasil, com objetivos parecidos, retratar o este misterioso e divertido universo homossexual, através de grupos de amigos, seus relacionamentos, questionamentos, dores e alegrias.



--FARME 40--




Farme 40 graus, se intitula como primeiro seriado LGBT do país. Do diretor e roteirista Caesar Moura, a historia gira em torno de 4 amigos gays que moram no bairro de Ipanema no Rio de Janeiro. O nome da rua mais badalada entre os gays, corredor entre o clima urbano e a praia, especificamente o posto 9, foi inspiração para o seriado. Os personagens serão variados, indo do estereótipo ao conservador.



--caRIOcas--




Também no Rio, CaRIOcas, produção da Cabiria Entertainment e criação de André Mello e Robert Rave. A trama conta a história de Rodrigo, Paulo, Marcos, Caio e Leonardo, cinco amigos que vivem em uma das cidades mais fascinantes do mundo, o Rio de Janeiro, e lidam com temas diversos como família, relacionamentos, preconceito, amizade e sexo.



--Arouche by night--




Em São Paulo, Arouche By Night será uma comédia romântica com previsão de 11 episódios. Contará a historia de Robson, adolescente gay de família humilde que resolve sair de casa e vai morar com um amigo que acaba se transformando em um grande irmão, também conhece um quarentão soropositivo o qual se apaixona. Surge ai o conflito entre Robson e o amigo que não aceita a relação, e entre outros personagens envolvidos, como o casal vizinho, que lidará com a infidelidade conjugal. O seriado enfocará o cotidiano gay, prometendo diversão e alegria, e reflexão sobre todo este complexo universo homossexual.



8.03.2009

Campanha Não Homofobia

Para conscientizar a população sobre a homossexualidade, a campanha “Não Homofobia”, iniciativa do Grupo Arco-Íris de Conscientização LGBT, veiculará em algumas emissoras um filme publicitário no qual será mostrado a igualdade entre as pessoas independentemente da orientação sexual.Produzido pela agência de propaganda Giacometti, o infomercial com duração de 30 segundos será transmitido pelas emissoras AXN, Animax, MTV, TV Cultura e Sony.O intuito é que a propaganda na televisão ajude a campanha “Não Homofobia” a acolher mais assinaturas virtuais para que auxilie na aprovação do PLC 122/06, o qual criminalizará a homofobia no Brasil.

Entre neste site e faça sua parte, assine o abaixo assinado: http://www.naohomofobia.com.br/

Veja abaixo o vídeo da campanha: