7.28.2009

DOWNLOAD LIVRO.

Olá como prometido estou colocando a disposição os dois primeiros capitulos do livro... espero que vocês gostem.

Fiquem a vontade para darem sugestões de titulo e/ou críticas...

Aproveitem a história


http://www.4shared.com/file/121372983/e7703e92/livro_sem_titulo.html

7.27.2009

LIVRO

Ola garotas, estou aqui anunciando uma novidade, estou escrevendo um livro onde pretendo publicá-lo muito em breve. O livro ainda não tem nome definido então por este motivo estarei disponibilizando em breve o link para que vocês possam baixá-lo e ler "apenas os 2 primeiros capitulo", assim conto com a colaboração de todas que queiram se aventurar nesta história romântica. Caso a história venha fazer sucesso, poderei sim colocá-lo inteiro.

Informações do livro:
Trata-se de um romance lésbico, onde uma das personagens é uma lésbica, Raicca, que tem em seu circulos de amizades uma garota pela qual sempre foi apaixonada, Karla, porém ela é hetero. No decorrer da história elas se apaixonam, mas como Karla sempre foi uma hetero e nunca pensou nesta possibilidade de namorar uma mulher vê seu mundo ser virado de cabeça para baixo.
É uma história que procura tratar bem a vida de uma lésbica nos dias de hoje, quando se descobre, beija uma garota pela primeira vez, tem seus medos, sua vida totalmente mudada, acontece coisas que não sabe explicar, amigos que a excluem, outros que a apóiam...

Então deixo aqui o recado, após eu coloca-lo para baixar, sintam-se a vontade de darem palpites de um titulo.

Obrigada, com carinho Valdys

7.25.2009

VAMPIRAS LESBICAS


INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Thriller / Ação / Comédia
Ano de Lançamento: 2009
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 699 Mb
Àudio: InglêsLegenda: Português
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip


Sinopse : Numa pequena cidade rural do interior britânico, uma maldição ancestral aterroriza a todos, mas sobretudo os homens. É que as esposas deles são há séculos escravizadas por vampiras lésbicas. Isso até o dia em que chega ao local dois jovens desafortunados que serão oferecidos às vampiras como sacrifício.

Link: MEGAUPLOAD

7.22.2009

PREVINA-SE




LÉSBICAS TAMBÉM TÊM DST. DRI EXPLICA E ENSINA A SE CUIDAR

Quando se fala em homossexuais, DSTs e Aids, novamente as lésbicas são "esquecidas": a grande maioria dos artigos, campanhas e estudos estão relacionados ao universo homossexual masculino, sendo raríssimo encontrar algo sobre este assunto relacionado às lésbicas. Talvez por isso, ainda são poucas as garotas que se preocupam com prevenção de DSTs quando se relacionam sexualmente com outras mulheres. Percebo que a maioria se cuida muito mais no sexo heterossexual, principalmente para evitar gravidez e não para evitar doenças. Assim, quando se encontram numa relação homossexual, surge a impressão de que não é preciso cuidado, o que é um mito. Existe sim o risco de contrair DSTs e outras doenças através do sexo lésbico. Felizmente, o governo e alguns grupos já realizam estudos, debates, oficinas e distribuem materiais sobre Saúde Lésbica. Estes materiais e serviços ainda são pouco conhecidos pela comunidade lésbica, tanto pela pouca divulgação como pelo desinteresse (ou vergonha, quem sabe) por parte das homossexuais em buscar informação sobre o assunto.
Há também um outro problema: como as práticas sexuais lésbicas não são muito conhecidas e existem pouquíssimos estudos sobre lésbicas e prevenção de DSTs, as sugestões de práticas preventivas são poucas - quando não inexistentes. A solução seria pressionar o poder público ou a iniciativa privada para que financiem mais estudos na área – o que só irá acontecer a longo prazo e exige mobilização por parte da comunidade homossexual feminina – ou seja, teremos que deixar de ser invisíveis.
Abaixo, vamos a falar das DSTs mais comuns e depois, de como se prevenir.

Candidíase

Provocada por um fungo, a candidíase é uma infecção bem chatinha, que promove ardor e coceira na região vaginal, secreção espessa de cor branca e às vezes dor e irritação ao urinar. É transmitida pelo contato sexual direto, pelo uso de acessórios e até mesmo pelo compartilhamento de toalhas e calcinhas. Muitas vezes, a candidíase só se manifesta quando estamos com o sistema imunológico enfraquecido, seja por stress, uso prolongado de antibióticos, depressão, etc, ou seja, muitas vezes temos o fungo no organismo e não sabemos. Apesar de incômoda, é facilmente tratável com pomadas e medicação oral, sendo que esta medicação também deve ser tomada pela parceira, para evitar ocorra novamente o contágio.Você adquiriu num sexo casual? O conselho: ligue para a garota e avise. É chato, mas como não dá pra saber na verdade quem passou pra quem, não adianta, tem que avisar pra evitar que ela passe para outras.

Tricomoníase

Com sintomas e formas de transmissão parecidos com a candidíase, provoca também muita dor durante a masturbação ou penetração. O parasita – trichomona vaginalis – pode ficar anos quietinho, sem se manifestar, e o tratamento também é a base de medicação oral e pomadas vaginais.

Vaginoses

Muito comum entre lésbicas – dados de um estudo da Universidade de Washington mostram que 25% das lésbicas pesquisadas apresentaram vaginose – ela é normalmente mal tratada, pois é confundida com candidíase pelas garotas, que se auto-medicam. Os sintomas são corrimento, coceira na área genital e odor desagradável (cheiro de peixe), principalmente após a relação sexual. As vaginoses são infecções na vagina, e na presença de qualquer um destes sintomas, vá ao ginecologista e nada de se auto-medicar – as vaginoses são facilmente tratáveis desde que usados os medicamentos corretos.

Infecções Uninárias

Normalmente ocorrem depois de uma longa noite de sexo. A principal causa do contágio são bactérias encontradas no ânus que contaminam o canal da uretra, o que provoca vontade de urinar constante, com dor e ardor. Ou seja: sexo anal feito sem o devido cuidado, tanto com acessórios quanto com os dedos. Existem outras formas de contrair a doença, mas esta é a principal. O tratamento é feito pela administração de antibióticos por via oral.

Hepatites B e C

Consideradas hoje um dos mais graves problemas de saúde pública do mundo, as hepatites são inflamações do fígado causadas por intoxicações ou por vírus. Dentre as mais comuns e perigosas, estão as hepatites virais B e C, que quando contraídas podem tomar dois caminhos: virar uma doença crônica ou levar à cirrose e ao câncer do fígado.
A hepatite B tem como principal forma de transmissão as relações sexuais, e a hepatite C se transmite principalmente pelo sangue, inclusive o menstrual. Os principais sintomas da hepatite B são perda de apetite, náusea, vômito, urina de cor marrom escuro, pele e olhos amarelados, dor logo abaixo das costelas do lado direito (principalmente quando pressionadas), fezes de cor pálida, intestino mais solto do que o normal, febre e mal-estar geral, podendo ocorrer também urticária e dores nas juntas. Já a hepatite C é muitas vezes assintomática ou apresenta sintomas muito inespecíficos, como letargia e dores no corpo, o que pode retardar o diagnóstico.
Existe vacina para a Hepatite B, que pode ser tomada em qualquer posto de saúde. Com somente 3 doses você fica tranqüila com relação a esta variedade de hepatite – mas não pode descuidar das outras...

Sífilis e Gonorréia

Sim, lésbicas também podem contrair estas doenças através das relações sexuais. São doenças bem sérias se não tratadas a tempo, podendo levar a outros problemas sérios de saúde.
A sífilis apresenta dois sintomas principais: o aparecimento de gânglios (ínguas), principalmente na virilha, e logo após, o surgimento de feridas arredondadas vermelhas que não ardem nem coçam – cancro duro – e que desaparecem do nada. Pode surgir também febre, corrimento amarelado, mal-estar e manchas vermelhas pelo corpo. Os sintomas da doença podem demorar meses para aparecer. O tratamento é feito com penicilina e os sintomas demoram aproximadamente 1 semana para desaparecer, mas as bactérias demoram uns 6 meses para serem eliminadas do organismo...
A gonorréia é uma doença complicada de ser percebida pela paciente, já que aproximadamente 50% das mulheres não apresentam os sintomas, que são corrimento vaginal, alterações intestinais e dor no canal vaginal. O tratamento é rápido e eficaz, com antibióticos.
A transmissão, tanto da sífilis como da gonorréia, ocorre via secreções e sangue, inclusive menstrual.

HPV ou Condiloma

Provocada pelo vírus Papiloma, o HPV está associado ao aparecimento de alguns tipos de colo de útero. Infelizmente, ainda não tem cura – o tratamento é sintomático, para eliminação das verrugas (cristas de galo) que aparecem na região do ânus e da vagina e que são características da doença – o que também evita a transmissão do vírus. A principal forma de transmissão é pela penetração, seja com os dedos ou com acessórios.

Herpes Genital

A herpes é provocada por um vírus e sua via de transmissão não é exclusivamente sexual. Porém, ela se manifesta principalmente nas regiões das mucosas da boca e das regiões genitais, pelo aparecimento de pequenas bolhas que se rompem e se transformam em feridinhas bem doloridas. É o líquido contido nas bolhas a principal via de transmissão do vírus, e, uma vez contaminada, a pessoa fica com o vírus no organismo para sempre, em estado de latência. A qualquer sinal de desequilíbrio físico ou mental, a herpes pode se manifestar novamente. O tratamento é somente para eliminar as bolhas, com o uso de pomadas, injeções e comprimidos.

E a AIDS?

Existe uma grande discussão sobre a transmissão do vírus HIV em relações homossexuais femininas.Existe sim a possibilidade de contágio, tanto através do sexo oral como do compartilhamento de acessórios. Mas existem no mundo poucos casos oficialmente comprovados de transmissão de HIV entre lésbicas. Estas transmissões ocorreram principalmente através da realização de sexo oral em parceira menstruada. Normalmente existe dificuldade no registro e comprovação dos casos, pois dependem das informações dadas pelas portadoras do vírus e muitas podem esconder sua homossexualidade e não explicitar as suas relações. Logo, proteção sempre!

Como se proteger
1 – Começando pelo óbvio: mãos, unhas e áreas genitais sempre limpas.

2 – Ao usar acessórios (dildos, vibradores, etc) use SEMPRE camisinha, e troque-a quando for utilizar o acessório na sua parceira.

3 – No sexo anal, se possível, use dedeiras (você as encontra em farmácias e em lojas de material médico). Nunca, nunca penetre a vagina de sua companheira com os dedos ou com os brinquedinhos sem lavá-los e trocar a camisinha. "Ah, mas o negócio está muito bom e não dá pra parar no meio pra fazer isso." Use sua criatividade, você tem 2 mãos.

4 – No sexo oral, a recomendação é: use filme plástico (aqueles de cozinha, que você usa pra cobrir a comida), colocando-o sobre a vagina e o clitóris da sua parceira, e então faça o sexo oral. Você também pode usar uma camisinha cortada e aberta. Sim, é engraçado, quase tragicômico, mas é a recomendação até descobrirem algo melhor.

5 – Triplique os cuidados ao transar menstruada.

6 – Evite usar toalhas e roupas íntimas de quem você não conhece direito. E caso você ou seu amor apresente algum problema de saúde, não usem nada uma da outra até o diagnóstico e a cura completa.

7 – Objetos como alicates de cutícula, aparelhos de barbear etc devem ser sempre esterilizados.
Lembre-se que qualquer problema DEVE ser tratado por um médico - que deve saber SIM de sua orientação sexual, pois isso fará toda diferença na hora do diagnóstico - e que a ida ao ginecologista e a realização do exame papanicolau 2 vezes por ano é obrigatória. Cuidar de você, assim como de sua parceira, é a melhor forma de garantir que o sexo seja sempre uma prática deliciosa e segura.

7.17.2009

PRIMEIRO VERÃO


SINOPSE: Mathieu tem 18 anos e está passando suas férias de verão com sua mãe e a irmã. Na praia conhece Cédric, outro jovem da sua idade, e tornam-se amigos. Pouco a pouco a atração vai crescendo até que estabelecem uma relação mais íntima. Aquilo que deveria ter sido apenas umas férias de verão transforma-se num profundo amor.

20 CENTÍMETROS

Marieta é um travesti que gostaria de se ver livre dos 20 centímetros que a separam de ser a fascinante mulher com que sonha, quando sucumbe às crises de narcolepsia. Nos seus sonhos coloridos, ela é a atração principal de variados, surpreendentes e suntuosos números musicais, onde tem a capacidade de cantar maravilhosamente e falar diferentes línguas. Qual É O Tamanho Da Felicidade?

Link: MEGAUPLOAD

O MÓBILE: ADMIRAÇÃO


Sinopse: Uma história de amor entre duas mulheres. Bárbara Oliveira (STEFANE RIBEIRO) é uma artista plástica que tem como inspiração maior as interpretações de Nina Maya (NADJA DULCI), uma atriz, que procura nas obras de Bárbara a essência de suas personagens. Quando finalmente se conhecem, Bárbara e Nina apaixonam-se loucamente e vivem um amor intenso e forte. Uma admiração que se transforma em um difícil dilema: o amor ou a arte?

O OPOSTO DO SEXO

Sinopse: Deedee (Christina Ricci) é uma adolescente precoce que foge de casa, durante o verão, e se instala na casa de Bill (Martin Donovan), seu meio-irmão, um professor de inglês homossexual. A confusão tem início quando Deedee seduz o namorado de Bill e foge com o dinheiro dele, sendo perseguida através dos EUA.

7.04.2009

ATE AS VAQUEIRAS FICAM TRISTES


Sinopse:A bela Sissy Hankshaw nasce com um polegar imenso, o que facilita bastante sua vida de caroneira. Modelo em Nova York, a garota vai fazer um comercial de produtos de higiene íntima num estranho rancho de vaqueiras. Apaixona-se pela bela Bonanza Jellybean e entra numa rebelião para transformar o rancho em santuário ecológico.
Link em Torrent:

SWITCH - TROCARAM MEU SEXO


Após ser morto por 3 ex-namoradas, um homem vai para o Purgatório. De lá ele é enviado de volta à Terra, com a missão de encontrar uma mulher que o ame de verdade, para que possa ir para o Paraíso. Porém há um problema: ele voltou no corpo de uma sensual loira.

A VIDA COMEÇA AOS 40


No caminho para o casamento de seu filho, Elisabeth, que está se divorciando do marido Henrik, tem uma grande discussão com a policial de trânsito Gudrun que termina com uma troca de palavrões entre as duas.Elisabeth leva Gudrun para uma danceteria, Heartbreak Hotel, onde ela é super-conhecida e depois de algum tempo Gudrun começa a tomar gosto - com muito escândalo da filha Liselotte, que acha que a mãe passou a beber e está se exibindo na pista de dança.Encontros com homens e mulheres se sucedem, mas todos ajudam as duas a se tornarem mais amigas. Todavia, Henrik quer voltar para Elisabeth e o ex-marido de Gudrun reaparece depois de muitos anos o que provoca ciúmes em Elisabeth.

Link: MEGAUPLOAD