4.27.2009

Juntas? Lindsay Lohan pode ter reatado com Ronson


Ao que tudo indica Lindsay Lohan e Samantha Ronson reataram o romance.
De acordo com o site "Stateside", as duas teriam passado a noite da última quinta-feira (23), juntas. Lindsay teria ido fazer uma visita a ex e foi vista saindo do apartamento da DJ na manhã do dia seguinte.
Parece que a noite foi boa porque, depois disso, tanto Lohan como Roson alteraram o status de relacionamento em seus perfis no "Facebook". A DJ passou de "solteira" para "casada". Já a atriz definiu a relação como: "É complicado".
Para o bem de Lohan é bom que elas tenham voltado. Desde que terminou o namoro com Samantha, Lindsay anda circulando com um corpo esquelético, o que tem preocupado os amigos da atriz.
"Ela é uma pessoa autodestrutiva. É tudo uma forma de chamar a atenção. Ela quer que Sam veja como a está magoando e quer que Hollywood a enxergue como uma "artista atormentada" que está se arruinado...Isso é uma necessidade desesperada de ser notada", revelou uma fonte ligada à atriz à revista "People".

4.25.2009

SKINS

Esta sensacional série de drama teen chamada Skins começou a passar no final de janeiro no Reino Unido, exibida por um dos canais extras do famoso Channel 4 onde está a obter um enorme sucesso.A história foca um grupo de amigos da cidade de Bristol, vivendo a sua vidinha normal de adolescente inglês, o que significa festas toda a hora, amizades complicadas e “coloridas”, homossexualidade, problemas de tribos na escola, discussão de sexo e drogas sem embaço, as melhores roupas adolescentes… tudo isto ao som das melhores músicas de fundo.

Sinopse:A história foca um grupo de amigos da cidade de Bristol, vivendo sua vidinha normal de adolescente inglês, o que significa festas a toda hora, confusões de amizade em geral, homossexualismo, problemas de tribos na escola, discussão de sexo e drogas sem embaço. A série mostra mais a realidade do que a vida de ’sonhos’ que as séries teens tendem a exibir.

Link 1º temporada: legendaddo

1x01 - TonyMegaupload - Filefactory - Usaupload
1x02 - CassieMegaupload - Filefactory - Usaupload
1x03 - JalMegaupload - Filefactory - Usaupload
1x04 - ChrisMegaupload - Filefactory - Usaupload
1x05 - SidMegaupload - Filefactory - Usaupload
1x06 - Maxxie and AnwarMegaupload - Filefactory
1x07 - MichelleMegaupload - Filefactory
1x08 - EffyMegaupload - Filefactory
1x09 - Season FinaleMegaupload - Filefactory
Special - Secret PartyMegaupload - Megaupload² - Rapidshare - Rapidshare² - Usaupload Special - Christmas With SkinsMegaupload - Rapidshare - Rapidshare²

Link: 2º temporada: legendado

2x01 - Tony and MaxxieMegaupload
2x02 - SketchMegaupload
2x03 - SidMegaupload
2x04 - MichelleMegaupload
2x05 - ChrisMegaupload
2x06 - TonyMegaupload
2x07 - EffyMegaupload
2x08 - JalMegaupload
2x09 - CassieMegaupload
2x10 - Everyone (Season Finale)Megaupload

Link 3º temporada: legendado

3x01 - Everyone - Megaupload - Rapidshare - Filefactory
3x02 - Cook - Megaupload - Rapidshare - Filefactory
3x03 - Thomas -Megaupload - Rapidshare - Filefactory - Uploaded
3x04 - Pandora - Megaupload - Rapidshare - Filefactory
3x05 - Freddie - Megaupload - Sendspace - Rapidshare - Filefactory
3x06 - Naomi - Megaupload - Rapidshare - Filefactory
3x07 - JJ - Megaupload - Rapidshare
3x08 - Effy - Megaupload - Rapidshare - Filefactory
3x09 - Katie And Emily - Megaupload - Rapidshare
3x10 - Finale (Season Finale) - Rapidshare

4.24.2009

BILITIS

A jovem Bilitis estuda num colégio de meninas e é lá que ela começa a fazer as suas primeiras descobertas sexuais, encontrando garotos às escondidas e trocando segredos íntimos com as suas colegas. Porém, ao sair de férias ela vai passar uma temporada na casa de praia de um casal liberal e adepto de fantasias, onde acaba vivenciando situações inesquecíveis.

Link: MEGAUPLOAD

Filhos de lésbicas regem-se pela normalidade


Mães lésbicas versus mães heterossexuais. O debate foi lançado há 39 anos por uma equipa de investigadores da Universidade de Cambridge.
A conclusão é clara: a orientação homossexual das mães não influenciou os filhos, hoje adultos.
"Não tenho pai, tenho duas mães", explica um dos filhos de Fabíola Cardoso. Em casa daquela professora não há meias verdades para os afectos. Joga-se com os dados da clareza. A mesma que Fabíola e a companheira tentam transmitir ao universo que rodeia os dois menores: professores, infantário, pais de colegas ou, até, familiares.
"Nunca tive nenhum comentário hostil, porque esclareço qualquer dúvida", adianta. "Quando o meu filho entrou no infantário não escondi o seu retrato familiar à técnica. A verdade é sempre melhor que deixar espaço para que a curiosidade se torne em cepticismo e discriminação, principalmente contra eles", reforça.
Não é por serem filhos de um casal de lésbicas, que as duas crianças brincam de forma diferente de qualquer outra oriunda de um casal heterossexual. E não deixam de ser menos felizes ou saudáveis por não terem presente a figura de um 'pai'.
Mas, pegando neste exemplo, que adultos estão a ser criados por Fabíola e a companheira? Poderá a orientação sexual dos filhos das lésbicas ser condicionada ao espelho familiar?
"Nada mais errado. Há ainda uma ideia, que determinadas pessoas querem que seja consensual, de que as mães lésbicas tendem a criar crianças problemáticas. Não existe qualquer confusão de género e estas crianças não serão diferentes", assegura Susan Golombok, autora de um estudo em Inglaterra que acompanhou, nos últimos 39 anos, os filhos de 44 mães lésbicas e outras tantas heterossexuais. O objectivo passou por perceber quais os efeitos no desenvolvimento da identidade do género e o bem-estar psicológico daquelas crianças, hoje adultos [ver pormenores da investigação ao lado].
Segundo a especialista em estudos sobre famílias não tradicionais, não foi encontrada qualquer desvantagem na educação dos menores criados por lésbicas. "As crianças não se tornaram homossexuais porque as mães o eram. Os adultos que hoje ainda continuamos a acompanhar são tão 'normais' como os que resultaram de casais heterossexuais", explica Golombok, directora do Centro de Investigação sobre a Família na Universidade de Cambridge.
O estudo permitiu concluir que os sistemas cognitivo e emocional em nada foram afectados. "Por terem uma educação não repressiva, os menores monitorizados apenas mostraram-se maior disponibilidade em ter experiências com pessoas do mesmo sexo". "De 27 crianças que, após 14 anos, voltámos a contactar, só duas eram lésbicas", frisa Golombok.


4.22.2009

PROTESTO NO CHILE...


Aconteceu no Chile - A jornalista Pamela Jiles (esq.) posa para foto vestida com uniforme militar junto a uma mulher seminua em frente ao palácio La Moneda, em Santiago. Jiles, que irá se candidatar a presidência do país, realizou a sessão de fotos para reinvindicar direitos aos homossexuais....
Comentario: Nossa que loirassa, rsrsrs, eu tb quero tirar umas fotos com ela....

4.21.2009

DELICADA RELAÇÃO


Baseado numa história real, "Delicada Atr" relata a trágica estrutura da vida de dois israelitas dos dias de hoje. O filme apresenta um grupo de jovens que ao invés de dançar, estudar e namorar, tiveram suas vidas roubadas pelo serviço militar e pela complicada situação de seu país. Sem uma bandeira ou sequer uma ideologia, o filme conta a história de jovens tentando sobreviver num mundo impossível... eles estão paixonados e tentam encontrar seu lugar em um sistema rígido e opressor.


AOS TREZE




Aos Treze acompanha a transformação de Tracy, que no início é uma estudante promissora que ainda brinca com ursinhos de pelúcia e bonecas. Porém, ao entrar para o ginásio, Tracy entra em contato com a forte pressão dos grupinhos, e vê o poder de atração de Evie Zamora, conhecida como “a garota mais sexy da escola”. Popular, bonita como uma modelo, e arrogante de um jeito irresistível, Evie representa tudo o que Tracy quer ser.





LINDSAY LOHAN ESTARIA MONITORANDO OS PASSOS DE SAMANTHA RONSON!!!


Os boatos em torno da conturbada separação da atriz Lindsay Lohan e a DJ Samantha Ronson continuam fazendo a festa das revistas americanas.

De acordo com a "National Enquirer" desta semana, Lindsay estaria obsessiva em seguir os passos de Ronson. "Ela ligou de madrugada para três amigos, porque soube que Samantha estava em uma festa", contou uma fonte à revista. "Lindsay pediu que os três descobrissem por onde andava a DJ", disse a fonte.

A publicação conta ainda que na noite do dia 9 de abril Lindsay percorreu três boates de Los Angeles, à caça de Samantha. "Ela está obsessiva e desesperada", confirma a fonte. A atriz também está insatisfeita com a diminuição da renda.

"Samantha pagava tudo para a namorada. Antes de namorar Lindsay, A DJ cobrava US$ 10 mil por apresentação. Agora, para discotecar em festas Samantha não cobra menos de US$ 100 mil. Lindsay acha que merece uma parte dos lucros", garante a fonte.

4.19.2009

LOUCAS POR AMOR VICIADAS EM DINHEIRO

Sinopse:Bridget Cardigan (Diane Keaton) é uma dona de casa dedicada, que é surpreendida ao saber que pode perder sua casa e seu confortável estilo de vida quando seu marido, Don (Ted Danson), é rebaixado de posto em seu trabalho. Tentando evitar que isto aconteça, ela consegue um trabalho como zeladora no Federal Reserve Bank. Lá Bridget rapidamente se torna amiga de Nina Brewster (Queen Latifah), mãe solteira que tem dois filhos para criar, e Jackie Truman (Katie Holmes), uma jovem que nada tem a perder. Cansadas de serem sempre subestimadas, Bridget, Nina e Jackie decidem unir esforços para um plano ambicioso: assaltar o banco.

Megaupload

CAZUZA O TEMPO NÃO PARA


Sinopse: A vida louca, vida breve que marcou o percurso profissional e pessoal de Cazuza, do início da carreira, em 1981, até a morte em 1990, aos 32 anos: o sucesso com o Barão Vermelho, a carreira solo, as músicas que falavam dos anseios de uma geração, o comportamento transgressor e a coragem de continuar a carreira, criando e se apresentando, mesmo debilitado pela Aids. A trajetória de um artista para quem o tempo não pára.

Link: RAPIDSHARE

4.18.2009

OUBLIER CHEYENNE (ESQUECENDO CHEYENNE)



Sinopse: A história é de um casal de lésbicas em crise quando uma das duas, jovem jornalista desempregada, decide se excluir da sociedade. É uma verdadeira fábula contemporânea tratando do que os franceses chamam de "nova precariedade" (o drama dos intelectuais sem emprego)


Link: megaupload

COMEÇO DO FIM

Os atores-mirins Gabriel Kaufmann – que participou das novelas Desejo Proibido (2006) e Páginas da Vida (2007) da TV Globo –, e Lucas Cotrim – que fez o personagem Hugo na novela Amor e Intrigas (2007), da Rede Record – vão interpretar personagens gays no cinema.
Trata-se da trama do filme Começo do Fim, dirigido por Aluisio Abranches.

Gabriel e Lucas interpretam os irmãos Thomas e Francisco. Eles são filhos de Julieta, interpretada por Júlia Lemmertz, mas de pais diferentes. Desde a infância, Thomas nutre um amor diferente pelo irmão.

Trata-se de uma paixão incestuosa e platônica, que vai se tornar real na fase adulta dos dois, quando Thomas e Francisco, aos 21 e 27 anos, vão se tornar amantes. A relação amorosa acontece logo após a morte de Julieta, em um acidente de carro.
Quem faz a fase adulta dos personagens são os atores Rafael Cardoso (Thomas) e João Gabriel Vasconcellos.

Contraponto – Como contraponto, a presença de Julieta é marcante na aproximação dos irmãos na infância e crucial para o reconhecimento deste amor após a morte da mãe dos dois irmãos. Denise Kaufmann, mãe do pequeno ator Gabriel Kaufmann, disse que não teve preconceito em deixar o filho fazer o filme, conforme informou o OFuxico.
Segundo Denise, o filme não mostra nada de concreto dos dois irmãos enquanto criança. “Eu não poderia proibi-lo de fazer esse filme, primeiro porque seria um preconceito bobo de minha parte e, segundo, pelo fato de o longa ser muito delicado e belíssimo”, disse.
O filme é o primeiro da produtora Pequena Central, de Marco Nanini e Fernando Libonati. Também traz no elenco os atores Fábio Assunção e Louise Cardoso. As gravações foram realizadas em Buenos Aires e no Rio de Janeiro e concluídas em setembro. Ainda não tem previsão de quando vai estrear nos cinemas.

CRUZEIRO COLORIDO 2009


SÃO PAULO – O ex-participante e vencedor do Big Brother Brasil 5 (BBB5) Jean Wyllys será o apresentador do Cruzeiro Colorido 2009, o primeiro reality show gay do Brasil. A informação foi divulgada nesta quarta, 15, pela Produtora Bruno Betrone.
Realizado em co-produção com um produtor da Itália, o reality show gay vai reunir 12 participantes em um transatlântico, m um passeio na costa brasileira durante 42 dias. O vencedor levará o prêmio de R$ 300 mil e o segundo colocado R$ 100 mil.
Para se inscrever, as regras mínimas é que o candidato seja maior de 18 anos, envie fotos e um vídeo de apresentação, além do pagamento na taxa de inscrição de R$ 35. O evento será transmitido pela internet e por um canal de TV, que ainda não foi divulgado pelos organizadores.
Como todo reality show, terá festas e os participantes se submeterão a diversas provas. Além disso, os participantes vão indicar aqueles com mais empatia para continuarem na disputa. Já a eliminação do concorrente será feita pelo público. Para ver o regulamento do Cruzeiro Colorido 2009, clique AQUI

VAI UM DORITOS AI?


SÃO PAULO – O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) reconheceu nesta sexta, 17, que o comercial Doritos/YMCA, do salgadinho Doritos, era preconceituoso. Diante de várias reclamações, o Conar levou a julgamento a peça publicitária. Seu Conselho de Ética decidiu, por maioria, a retirada da veiculação do anúncio. O comunicado diz o seguinte:
Informamos que as queixas enviadas pelo(a) Srs. (as) – anúncio “DORITOS
YMCA” - Rep.074/09- foi levada a julgamento pelo Conselho de Ética do CONAR,
tendo sido deliberado por maioria de votos, em 1ª instância, a sustação da
veiculação do anúncio.
No dia 12 de março, o Conar respondeu a carta da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros (LGBT). Informou que abriu instauração de processo ético sob o número 074/09, referente ao anúncio “Doritos YMCA”.
A secretaria-executiva do Conar encaminhou um e-mail informando aos consumidores que se pronunciaram contra o anúncio da decisão. Por sua vez, a PepsiCo, dona da marca Elma Chips, que produz o salgadinho, e a agência publicitária AlmapBBDO, que produziu o comercial, podem recorrer da decisão.
O desenrolar do caso pode ser acompanhado na seção “Decisões e Casos”, no site do Conar. Embora o comercial tenha cumprido seu período de exibição, e ser veiculado com uma jovem dando gritos histéricos por causa de um “suposto famoso” na escada rolante, a ação dos gays de protestarem contra o comercial surtiu efeito. A decisão poderia colocar os envolvidos na propaganda com cara ridicularizada e levando uma pacotada do salgadinho com o slogan: “Vai um Doritos aí?”.

PARADA GAY SAO PAULO



Para quem quiser saber a data da Parada Gay de São Paulo no ano de 2009, pegue caneta, papel e anote: ela será realizada no segundo domingo do mês de Junho, isto é, dia 14 de Junho de 2009 (domingo).
Mas atenção:
- Use roupas leves e beba muita água durante o percurso.- Evite levar objetos de valor (celular, camera digital, filmadora, mp3, etc) por causa de possíveis assaltos.- Preste a atenção na carteira e no dinheiro.- Vá sempre acompanhado.- Evite tumultos. Não se aproxime muito dos carros/trios elétricos.- Participe sem medo, seja você hétero, homo ou bissexual.- Respeite todos os participantes e sua diversidade.- Seja feliz, aproveite tudo e ajude a comunidade LGBT a conquistar seus direitos.

O tema da parada gay deste ano é “Sem homofobia, mais cidadania – Pela isonomia dos direitos“.

Dois ou três dias antes (no feriado de quinta-feira) tem a tradicional feira cultural e que geralmente é feita na Praça da República ou no Largo do Anhangabaú. Assim que tivermos as informações corretas publicaremos aqui. Divirtam-se!
Fonte: AthosGLS

4.12.2009

SE EU FOSSE VOCÊ


Cláudio é um publicitário bem sucedido, dono de sua própria agência, que é casado com Helena, uma professora de música que cuida de um coral infantil. Acostumados com a rotina do dia-a-dia e do casamento de tantos anos, eles volta e meia têm uma discussão. Um dia eles têm uma briga maior do que o normal, que faz com que algo inexplicável aconteça: eles trocam de corpos. Apavorados, Cláudio e Helena tentam aparentar normalidade até que consigam revertar a situação. Porém para tanto eles terão que assumir por completo a vida do outro.

4.11.2009

VELOZES E FURIOSOS 4


Sinopse: Brian (Paul Walker) e Dominic (Vin Diesel) se reencontram novamente em uma disputa de corrida de rua, a qual leva a um traficante de heroína procurado pelos federais. Onde Brian precisa fornecer informações aos federais e capturá-lo para ele se livrar da prisão, por ter ajudado a Dominic a escapar da prisão.

4.10.2009

O SOM DO CORAÇÃO



>>Sinopse< um garoto chamado August Rush. Filho de um encontro casual entre Louis, um guitarrista de rock e Lyla, uma violoncelista clássica, ele cresceu em um orfanato com a determinação de um dia encontrar seus pais Dono de um talento musical impressionante, August se apresenta nas ruas de Nova York sob o olhar atento de dezenas de pessoas e de Mago. Porém, mesmo se transformando num astro mirim da música, August continua certo que o encontro com seus pais pode acontecer a qualquer hora

QUEM QUER SER UM MINIONÁRIO?


Sinopse: Jamal K. Malik (Dev Patel) é um jovem que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing. Sua infância foi difícil, tendo que fugir da miséria e violência para conseguir chegar ao emprego atual. Um dia ele se inscreve no popular programa de TV "Quem Quer Ser um Milionário?". Inicialmente desacreditado, ele encontra em fatos de sua vida as respostas das perguntas feitas.

SERA QUE ELE É? - 1997




Sinopse: Cameron Drake (Matt Dillon), vencedor do Oscar de melhor ator, ao fazer seu agradecimento de praxe ressalta a importância de Howard Brackett (Kevin Kline), seu professor de literatura inglesa, que é gay. Nem o mestre sabia disto e muito menos poderia imaginar como sua vida seria totalmente modificada a partir deste momento, quando sua sexualidade passa a ser questionada, principalmente por Emily Montgomery (Joan Cusack), sua noiva e até mesmo por Berniece (Debbie Renolds) e Frank (Wilford Brimley), seus pais.


Ficha Técnica:

  • Título no Brasil: Será Que Ele É?
  • Título Original: In & Out
  • País de Origem: EUA
  • Gênero: Comédia
  • Tempo de Duração: 90 minutos
  • Ano de Lançamento: 1997
  • Direção: Frank Oz

Dados do Arquivo:

  • Legendas: Anexa ao post (pt-BR)
  • Qualidade do Vídeo: AVI
  • Vídeo Codec: XViD
  • Audio Codec: MP3
  • Resolução: 624 X 352

4.04.2009

THE EDGE OF HEAVEN - DO OUTRO LADO


Sinopse: Nejat parece desaprovar a escolha do seu pai viúvo em viver com a prostituta Yeter, a sua nova amiga. Mas começa a gostar dela quando descobre que esta manda dinheiro para casa na Turquia, para os estudos universitários da sua filha. A morte súbita de Yeter distancia pai e filho. Nejat viaja para Istambul para tentar encontrar a filha de Yeter, Ayten, uma activista política que fugiu da polícia turca e já se encontra na Alemanha. Torna-se amiga e namorada de uma jovem, Lotte, que convida a rebelde Ayten para ficar em sua casa, um gesto não especialmente agradável para a sua mãe conservadora, Susanne. Quando Ayten é presa e o seu pedido de asilo é negado, é deportada e enclausurada na Turquia. Lotte viaja para a Turquia, onde é apanhada na aparentemente desesperada situação de libertar Ayten.

4.01.2009

CLEMENTINE FORD SE ASSUME GAY




A atriz Clementine Ford, 29 anos, filha de Cybill Shepherd, atriz vencedora do Globo de Ouro pelo filme A Gata e o Rato em 1987, admitiu ser gay nesta terça-feira. Segundo o RadarOnline.com, ela confirmou sua opção sexual pubicamente: "Sou gay e só não queria que houvesse tanta ênfase nisso", disse.
Em fevereiro, Clementine disse à revista Diva que ela já havia saído com homens e mulheres. Quando a publicação soltou a manchete 'Clementine Ford sai do armário', a atriz disse que tecnicamente não tinha assumido a homossexualidade e não queria se auto-rotular.
"Nunca quis colocar um rótulo em mim mesma, e mesmo sabendo que vivemos em um mundo liberal, quando surge um escândalo, você percebe que é importante se conter", afirmou a atriz.
Clementine foi casada com Chad Todhunter por quatro anos, e havia rumores que ela estaria se encontrando com Kate Moening, da série The L Word . "Acho que as pessoas podem ter as opiniões que quiserem", disse.
No The L Word, seriado americano sobre um grupo de personagens lésbicas, bissexuais e transexuais, Clementine fez o papel de filha da sua mãe na vida real, Cybill Shepherd. Seu personagem se envolveu com o personagem de Moening em um breve romance - que é interrompido por Shepherd no primeiro encontro. Clementine também fez participações em House M.D., da Fox, e Crossing Jordan, da NBC.

SARAH SHAHI - CARMEM

Sarah Shahi (nome artístico de Aahoo Jahansouz Shahi) é uma atriz estadunidense nascida em 10 de janeiro de 1980 em Euless, Texas. Filha de pai iraniano e mãe espanhola, Sarah nasceu no Texas, nos Estados Unidos. Durante os anos de 1999 e 2000, ela entrou num grupo de animadoras de torcida de Dallas, o Dallas Cowboys Cheerleaders e, ainda em 2000, apareceu na capa do calendário dessa mesma equipe.

Filmografia:

Life (série de TV) Detective Dani Reese
Damages (2006) (TV).... Jennifer Carillo
The Adventures of Beatle Boyin (2006) .... Carla
Teachers .... Tina
The L Word (2005-2006) (TV) .... Carmen de la Pica Morales
Old School (2003) .... Erica
Class of '06 (2002) (TV) .... Meg
Dr T and the Women (2000) (não creditado) .... Cheerleader Extra

Curiosidades:

Sarah ficou no 90º lugar no ranking "Hot 100 of 2005" da revista Maxim; em 2006, ela avançou para o 66º lugar.
Sabe falar inglês, persa e um pouco de espanhol.
Um dos seus personagens mais brilhante, ela fez na série The L Word.
















Download: Depoimentos/ Interrogation Tapes - TLW


E continua o mistério do assassinato de Jenny… O site do Canal Showtime disponibilizou para as fãs os depoimentos dados pelas personagens para a Sargento.






Faça o download dos depoimentos (legendados):

Max Interrogative Tape
Fontes: Sho.com e SeriesBr.