1.31.2009

JA SE IMAGINOU COM ESSAS MULHERES?



Você já se imaginou com uma dessas mulheres na cama – mas e com duas delas? Se você é como nove entre dez homens, provavelmente sim. O que é mais interessante é que, com elas, a fantasia poderia até virar realidade, pois, nessa lista que preparamos especialmente para você, há somente celebridades do cinema, da moda e da música lésbicas e bissexuais para aguçar ainda mais sua imaginação!
PINK







A cantora Pink, ou Alecia Moore (seu nome real), deu um verdadeiro espetáculo de beijos lésbicos para os mais de 300 convidados de sua festa em Londres, onde comemorava o fim de uma turnê: ela simplesmente saiu distribuindo o “agrado” entre suas amigas. Segundo depoimentos, os beijos eram de tirar o fôlego! “Ela estava praticamente comendo a cara das meninas", disse um dos presentes à festa – mas, se você pensa que ela é mais uma artista pop que gosta de se exibir para os machos de plantão, está completamente enganado. Pink é assumidamente bissexual e dizem que tem, entre suas conquistas, a também cantora Christina Aguilera (e não foi coisa de palco, como esta fez com Madonna). “Gosto de ficar com pessoas interessantes. Por coincidência, muitas são mulheres”, detonou Pink.





COURTNEY LOVE

Você deve estar se perguntando o que a viúva de Kurt Cobain faz aqui. Pois é. Você pode não saber, mas Courtney é mais uma das famosas bissexuais do circuito das celebridades rebeldes. Um de seus grandes objetivos é, claro, chocar – o que vem ficando cada dia mais difícil, pois dela já se espera qualquer coisa. Segundo consta, uma de suas namoradas famosas foi Sandra Bernhard, a mesma que parece ter se desentendido com Madonna que, por sinal, desrespeitou um dos dez mandamentos: “não cobiçaras a mulher alheia”.






GIA CARANGI

Quem ainda não viu o filme “Gia”, é bom procurar a locadora mais próxima. Além de contar a vida dessa estrela das campanhas de moda dos anos 70 e 80, que morreu de Aids em 1986, a protagonista é a bela Angelina Jolie.Gia, que era assumidamente lésbica, polemizou multidões namorando mulheres maravilhosas, mas infelizmente, no auge de sua beleza, encarou a depressão e o vício em heroína.




ANGELINA JOLIE

Alguns homens vêem nela uma amazona, outros uma dominatrix, mas nunca uma figura subserviente. Todas as atitudes de Angelina geram curiosidade. Depois de se casar com o ator Jonny Lee Miller (seu par no filme “Hackers”) usando saia de couro, camiseta branca e com o nome do noivo gravado em sangue em suas costas, além de suscitar dúvidas a respeito de um possível envolvimento incestuoso com seu irmão, Angelina deu declarações à imprensa assumindo seu amor e desejo por mulheres. Em julho de 2003, a atriz concedeu uma entrevista a Barbara Walters e se saiu com a seguinte resposta quanto à sua bissexualidade: “Eu me considero uma pessoa muito sexual, que ama, qualquer que seja o sexo da pessoa”. Hoje, Angelina está com um sortudo Brad Pitt, ex de Jennifer Aniston. Isso que é mulher!





POTIRA DE ROSSI






O nome artístico é italiano, mas a atriz da extinta série “Ally McBeal” é australiana. Lésbica assumida, o último romance desse avião de longos cabelos loiros foi com Francesca Gregorini. Portia certa vez contou uma história muito boa de como saiu do armário para sua avó: “Ela cometeu o erro de perguntar sobre minha vida amorosa e eu respondi que ela ia muito bem. Eu disse: ‘Estou ótima e muito, muito feliz. Meu relacionamento já dura 8 meses e está tudo perfeito’. Então, ela perguntou qual era o nome do meu namorado e eu respondi: ‘Ellen DeGeneres’”. Segundo a atriz, “vovó ficou meio confusa, mas logo entendeu e então disse: ‘Bem, este é um mau dia’. Por dois minutos, ela ficou brava, transtornada, frustrada, aborrecida, e então me abraçou e disse: ‘Eu te amo do mesmo jeito’. Foi a reação mais honesta que já vi”.





DREW BARRYMORE


A pantera seguiu a onda de se revelar bissexual em Hollywood. Em julho de 2003, Drew Barrymore admitiu, em entrevista para a revista “New Woman”, que sempre havia se considerado bi porque “eu acho que duas mulheres juntas é bonito, e um homem e uma mulher juntos também é”.Drew ainda disse que “quando era mais nova, costumava sair com muitas mulheres”, mas acrescentou que não consegue viver sem os homens. Hoje, ela namora um cara – Fabrizio Moretti, da banda nova-iorquina Strokes.





KATE MOENNING


Essa talvez você não conheça, a menos que assista o seriado lésbico “The L Word”, da Warner Channel. Kate (ou Katherine) Moennig é linda, mas não tem a beleza a que você deve estar acostumado. Sua personagem na série é Shane, uma lésbica andrógina que não costuma mostrar seus sentimentos. Na vida real, a atriz também adora explorar sua androginia e é constantemente vista com roupas que parece ter tirado do guarda-roupa de seu irmão. Sobre sua sexualidade, ela não fala nada, pois entende que uma atriz não deve comentar sobre sua vida particular para não atrapalhar seu trabalho. Entretanto, ela recentemente foi vista “se agarrando” com Francesca Gregorini, ex de Portia de Rossi. O lado lésbico seria mais que ficção?


CHRISTINA AGUILERA






É o que se pode chamar de “mulher hétero bissexual”. Quer dizer que ela gosta de fazer sexo com mulheres e com homens, mas, no caso das garotas, rola apenas sexo casual. Relacionamentos, ela prefere com o sexo masculino. Veja algumas de suas afirmações: “Duas mulheres são mais sexies de ver na cama do que dois homens”; “Eu amo experimentar. Sexo é algo bonito. Eu amo sexo. É divertido”. Para a revista “Zôo”, ela declarou, em janeiro de 2004: “Eu amo experimentar minha sexualidade. Se isso significa ficar com meninas, então que seja. Seria errado eu esconder esta parte da minha personalidade. Eu amo sexo casual” – e acrescentou: “O que há de errado com uma mulher velha (?) de 22 anos mostrar sua sexualidade? Se as pessoas insultam você, deixe-as. Podem me chamar de puta. Se ser puta significa ser uma mulher forte, então estou contente por ser uma”.

AMANDO ANNABELLE


Annabelle (Erin Kelly), filha de uma importante senadora, é enviada a um Colégio Católico. Rebelde pela apatia da mãe, indiferente à doutrina e dogmas de seu novo Colégio, Annabelle sente por sua professora, Simone Bradley (Diane Gaidry) uma forte atração que subitamente transforma sua vida no novo Colégio. As barreiras de um tabu que atravessa gerações, um romance lésbico entre aluna e professora através da ótica de uma instituição católica.
Download do filme Legendado: http://www.megaupload.com/?d=VQ9IMWA0

ASSUNTO DE MENINAS


Ainda abalada pela perda da mãe, que morreu há 3 anos de câncer, a bela e sensível Mary Bradford (Mischa Barton) não consegue se comunicar com o pai e a madrasta. Alheios aos problemas emocionais dela, eles a enviam para um internato feminino. A recepção das novas colegas é ótima e ela é instalada no quarto das lindas Paulie Oster (Piper Perabo) e Tory Moller (Jessica Paré), a primeira rebelde e idealista e a outra insegura e rica. Aos olhos dos outros Paulie e Tory boas amigas, mas em seus corações elas são amantes ardentes. Apesar do espanto inicial, Mary, com seu jeito tímido, conquista a confiança das duas e se torna a única confidente do casal. Enquanto tenta se adaptar ao novo ambiente, Mary vê a dificuldade das amigas em lidar com alguns dos impasses do relacionamento, causados pelo preconceito de suas famílias e por suas profundas crises de identidade, principalmente quando Paulie e Tory são pegas na cama. Temendo uma reação contrária da família, Tory passa a ter uma relação heterossexual, para acalmar os ânimos. Além disto a própria Tory quer se convencer que é só amiga de Paulie, que não se conforma com esta situação pois a ama profundamente e não medirá conseqüências para ter de volta a pessoa que mais ama. Caberá a Mary tentar impedir que algo trágico aconteça.

AMIGAS DE COLÉGIO


Elin e seus amigos adolescentes estão crescendo na pequena cidade de Amal. Nada acontece de novo até que Elin tem uma atitude inesperada ela vai à festa errada, e sua vida toma um rumo diferente . Presa entre dois interesses amorosos e uma hilária vida de cidade pequena, Elin tenta entrar em acordo com seu verdadeiro eu.

SOUTH OF NOWHERE 2º E 3º TEMPORADAS



2ª Temporada
2×01/02 - The Morning After - [ Megaupload Rapidshare ]

2×03 - Behind the Music - [ Megaupload Rapidshare ]

2×04 - Guess Who’s Coming Out To Dinner - [ Megaupload Rapidshare ]

2×05 - Rules of Engagement - [ Megaupload Rapidshare ]

2×06 - That is So Not Mom - [ Megaupload Rapidshare ]

2×07 - Come Out, Come Out Wherever You Are - [ Megaupload Rapidshare ]

2×08 - That’s the Way the World Crumbles - [ Megaupload Rapidshare ]

2×09 - Objects May Be Closer Than They Appear - [ Megaupload Rapidshare ]

2×10 - Love & War and Love & War - [ Megaupload Rapidshare ]

2×11 - Love, Child & Videotape - [ Megaupload Rapidshare ]

2×12/13 - Too Many Girls, Not Enough Aiden / Troubles in Paradise - [ Megaupload Rapidshare ]


3ª Temporada
3×01/02 - The Valley of the Shadows & Can’t Buy Me Love - [ Megaupload Rapidshare ]

3×03 - The It Girls - [ Megaupload Rapidshare ]

3×04 - Spencer’s New Girlfriend - [ Megaupload Rapidshare ]

3×05 - The Truth Hurts - [ Megaupload Rapidshare ]

3×06 - Fighting Crime - [ Megaupload Rapidshare ]

3×07 - Saturday Night Is for Fighting - [ Megaupload Rapidshare ]

3×08 - Gay Pride - [ Megaupload Rapidshare ]

3×09 - Career Day - [ Megaupload Rapidshare ]

3×10 - Spencer’s 18th Birthday - [ Megaupload Rapidshare ]

3×11 - A Very Inconvenient Truth - [ Megaupload Rapidshare ]

3×12 - Love and Kisses - [ Megaupload Rapidshare ]

3×13 - Better later than never - [ Megaupload Rapidshare ]

3×14 - Past, presend and future - [ Megaupload Rapidshare ][ novo ]

3×15 - Taking Seconds - [ Megaupload Rapidshare ]

XENA A PRINCESA GUERREIRA - 2º TEMPORADA


2º temporada
01-Orfao de guerra - Megaupload - Sendspace
02-A segunda chance - Megaupload - Sendespace
03-Exterminador de gigante - Megaupload - Sendspace
04-O terrivel deus Baco - Megaupload
05-O retorno de callisto - Megaupload
06-A guerreira,a princesa e a oportunista - Megaupload - Sendspace
07-A troca - Megaupload - Sendspace
08-Deus da guerra - Megaupload - Sendspace
09-Mudança de vida - Megaupload - Sendspace
10-Os pergaminhos de Xena - Megaupload - Sendspace
11-Le vem elamiss Amphipolis - Megaupload - Sendspace
12-Destino - Megaupload - Sendspace
13-A busca - Megaupload - Sendspace
14-Mal necessario - Megaupload - Sendspace
15-Um dia na vida - Megaupload - Sendspace
16-Os sinos dobram por joxer - Megaupload
17-Execucao - Megaupload - Sendspace
18-Fe cega - Megaupload -Sendspace
19-Ulisses - Megaupload - Sendspace
20-O preco - Megaupload - Sendspace
21-A maldicao de Cecrops - Megaupload - Sendspace
22-Quando o amor se engana - Megaupload -Sendspace

GAROTA INTERROMPIDA


Em 1967, após uma sessão com um psicanalista que nunca havia visto antes, Susanna Kaysen (Winona Ryder) foi diagnosticada como vítima de "Ordem Incerta de Personalidade" - uma aflição com sintomas tão ambíguos que qualquer garota adolescente pode ser enquadrada. Enviada para um hospital psiquiátrico, onde viveu nos 2 anos seguintes, ela conhece um novo mundo, de jovens garotas sedutoras e transtornadas. Entre elas está Lisa (Angelina Jolie), uma charmosa sociopata que organiza uma fuga com Susanna, Daisy e Polly, com o intuito de retomarem suas vidas.

DRIBANDO O DESTINO


Jesminder Bhamra é uma garota de família indiana que tem o sonho de seguir o caminho de seu ídolo David Beckham e se tornar uma jogadora profissional de futebol. Entretanto ela enfrenta problemas em sua família, que deseja que ela siga os costumes indianos tradicionais, e não aceitam que ela siga seu sonho, e ficam em dúvida sobre sua "orientação sexual". O confronto entre as partes chega ao ápice quando Jesminder é obrigada a escolher entre a tradição de seu povo e seu grande sonho. A garota, então, acaba tendo que fazer a decisão que poderá mudar a sua vida.

Link: http://www.megaupload.com/?d=H4SWDA71

Link Alternativo: http://www.fileflyer.com/view/eYgqCCe

FOX FIRE


Foxfire (Rebeldes, no Brasil) é um filme norte-americano que conta a história de um grupo de meninas que sofrem assédio sexual de um professor
Neste filme Angelina Jolie vive uma relação lésbica que, na altura, conforme foi muito comentado, ultrapassou a ficção: “Eu fiquei surpresa em sentir aquilo por uma mulher porque antes só havia sentido algo assim por homens”, disse Jolie na época em que o romance foi descoberto”.
Sinopse: Algumas adolescentes de um colégio são assediadas sexualmente por um professor, mas a chegada de uma bela e determinada jovem, Margret Sadovsky (Angelina Jolie), que passa a liderá-las, dá um novo rumo nos acontecimentos. Elas constroem uma sólida amizade, mas o modo de encarar a vida leva-as a perder o controle da situação…

1.30.2009

PREY FOR ROCK & ROLL


Baseado no musical semi-autobiográfico da cantora e tatuadora Cheri Lovedog, “O Santuário do Rock” Prey for Rock N' Roll ja nasceu destinado a virar filme de culto. Alex Steyermark como direção conta um lado sombrio do universo do rock e da indústria musical, em que drogas pesadas, produtores egocêntricos, namorados violentos e namoradas grudentas podem acabar com sonhos de uma vida. Cheri Lovedog É uma punk rocker de Los Angeles que sente frustrada a tentativa de fazer sua banda, as Clam Dandy , de acontecer. Cheri chegou a afirmar que se chegasse aos 40 sem sucesso, largava tudo e desistia da música. E foi o que fez. Somente após a adaptação do seu livro para o cinema, é que Cheri finalmente ganhou algum dinheiro.

1.29.2009

FINDING t.A.T.u



Finding t.A.T.u, drama adolescente dirigido por Roland Joffe (Captivity), teve um vídeo divulgado.
A premissa é estranha. A partir de chats na Internet, uma jovem estadunidense torna-se amiga (possivelmente algo mais, já que há um beijo rápido na prévia) de uma russa. Ambas partilham uma obsessão pela banda pop t.A.T.u. Como pano-de-fundo, a hedonista vida noturna do ex-país soviético.
Não dá muito pra saber o que esperar do filme, mas o vídeo - ao som da dupla difusora do lesbomarketing - apresenta uma série de clipes dele. Mischa Barton (The O.C.) vive a russa e Shantel VanSanten, a norte-americana. Anton Yelchin, o novo Checkov de Jornada nas Estrelas, também está no projeto.



Veja uma prédia do trailer do filme, ainda não confirmado quando será exibido aqui no Brasil





GIA - FAMA E DESTRUIÇÃO




O diretor Michael Cristofer (Pecado Original) leva às telas a cinebiografia de Gia Carangi, top model que teve fama e fortuna mas que se envolveu também com o vício pelas drogas. Com Angelina Jolie e Faye Dunaway.
Um filme dramatico, onde nossa maravilhosa Angelina Jolie, interpreta a famosa Gia Carangi nos anos 70 - 80, iniciando sua carreira de modelo, onde num ensaio ela conhece o verdadeiro amor... Mas algo tragico está para acontecer...

D.E.B.S.


Lucy Diamond (Jordana Brewester), a atraente líder de um grupo criminoso, voltou aos Estados Unidos e D.E.B.S., um grupo de espiãs de elite formado por raparigas de uma escola secundária, segue-lhe o rastro. Mas quando a agente, a bela Amy Bradshaw (Sara Foster), desaparece misteriosamente depois de uma luta cara a cara, D.E.B.S. inicia uma busca desenfreada ao esconderijo...

AMOR E SUICÍDIO


Inspirada na história verídica de duas amigas que se apaixonam porém uma delas não se aceita neste relacionamento.
Vale a pena conferir esta maravilhosa história, onde tudo pode
acontecer.

1.13.2009

SOUTH OF NOWHERE




1ª Temporada
1×01/02 - Secret Truths - [ Megaupload ]

1×03 - Friends, Lovers, Brothers, and Others - [ Megaupload ]

1×04 - Put Out or Get Out - [ Megaupload ]

1×05 - First Times - [ Megaupload Sendspace ]

1×06 - Girl’s Guide to Dating -[ Megaupload ]

1×07 - Friends with Benefits -[ Megaupload Sendspace ]

1×08 - Under My Skin - [ Megaupload Sendspace ]

1×09 - Shake Rattle & Roll - [ Megaupload Sendspace ]

1×10 - Say It Ain’t So Spencer - [ Megaupload

1×11 - What Just Happened? - [ Megaupload Sendspace ]

1.08.2009

5º TEMPORADA - THE L WORD






5×01 - LGB Tease -> Megaupload - Rapidshare (1 - 2) - Sendspace
5×02 - Look Out, Here They Come! -> Megaupload - Rapidshare (1 - 2) - Sendspace
5×03 - Lady of The Lake -> Megaupload - Sendspace
5×04 - Let’s Get This Party Started -> Megaupload - Rapidshare (1 -2) - Sendspace - Sendspace2 - Adrive
5×05 - Lookin’ at You, Kid -> Megaupload - Sendspace - Sendspace2 - Rapidshare 01,02
5×06 - Lights! Camera! Action! -> Megaupload - Sendspace
5×07 - Lesbians Gone Wild -> Megaupload - Sendspace
5×08 - Lay Down the Law -> Megaupload - Sendspace - Adrive
5×09 - Liquid Heat -> Megaupload - Sendspace - Adrive
5×10 - Lifecycle -> Megaupload - Sendspace - Adrive
5×11 - Lunar Cycle -> Megaupload - Sendspace
5×12 - Loyal And True (Season Finale) -> Megaupload - Sendspace